Portal Caparaó - Roubos em postos de Abre Campo
Segurança

Roubos em postos de Abre Campo

19/04/2018

ABRE CAMPO (MG) - Dois criminosos roubaram postos de combustíveis em Abre Campo, na noite de domingo, 15/04.

No primeiro registro, no posto São Jorge, o frentista estava realizando abastecimento quando chegou uma motocicleta Twister, cor preta, com dois ocupantes usando calça jeans e moleton e capacete preto. O carona, que estava armado de revólver, anunciou o assalto exigindo que passasse todo o dinheiro.

No entanto, o frentista que fica com o dinheiro conseguiu fugir do local pegando carona com um cliente. Os ladrões foram embora sem levar nada.

 No mesmo momento, a PM foi acionada por conta de roubo no Posto Anacleto com os mesmos autores. Os frentistas do segundo posto contaram que roubaram celular, cordão, carteira e 73 reais.

Os ladrões fugiram pela BR-262, em direção a Rio Casca, as imagens das câmeras de segurança não permitiam a visualização completa dos criminosos. A placa da moto estava dobrada.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.