Portal Caparaó

POLÍCIA

20/04/2018 - Atualizado em 22/04/2018 12h45

Trio é preso por tráfico de drogas após operação Cidade Segura

IPANEMA (MG) - A Polícia Militar em uma operação denominada  "Cidade Segura II" cumpriu um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da comarca de Ipanema na tarde desta quinta-feira (19/04) contra um morador do bairro Bela Vista. 

Segundo informações repassadas pela PM, momento em que os militares chegaram na residência encontraram uma mulher que  segurava uma criança de apenas um ano no colo, demonstrando certo nervosismo. Neste momento, os policiais visualizaram um volume nas roupas do bebê, e encontraram dois tabletes de maconha.

Após o flagrante, a jovem ainda retirou das roupas íntimas dela 126 pedras de crack, durante as buscas na casa do casal l, foram apreendida a quantia de R$1.210,00 em dinheiro, além de uma célula de R$100,00 falsificada.

Durante a operação a Polícia Militar recebeu a informação que uma terceira pessoa armazenava drogas em sua residência para o suspeito. Diante das informações os militares deslocaram até a casa e encontrou em um móvel dezenas de pedras de crack.

Os sujeitos foram encaminhados juntamente com os materiais apreendidos para Delegacia Civil de Caratinga pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

Aílton Venâncio/ Portal Ipanema

Compartilhar

Comentários

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.