Portal Caparaó - Comércios são roubados em Pontões e Luisburgo
Segurança

Comércios são roubados em Pontões e Luisburgo

22/04/2018 - Atualizado em 23/04/2018 15h10

LUISBURGO E SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Uma loja de produtos agrícolas foi assaltada em Luisburgo na noite de quinta-feira, 19/04. Ao que tudo indica são os mesmos bandidos que roubaram em São João do Manhuaçu.

Policiais militares foram acionados por volta de 21 horas até a empresa no Córrego Boa Esperança.

Dois criminosos chegaram numa motocicleta, aparentemente uma Honda CG de cor vermelha. O rapaz que estava na garupa desembarcou e anunciou o assalto.

Não havia dinheiro no caixa. Os ladrões então roubaram uma roçadeira, um soprador, um par de botinas, dois pares de mãozinha para derriçadeira e um celular.

Após o roubo, a dupla fugiu e não foi localizada.

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU

No início da noite, policiais militares de São João do Manhuaçu registraram um roubo a uma farmácia e uma mercearia no distrito de Pontões, que fica próximo à divisa com Luisburgo, daí a suspeita que sejam os mesmos autores.

A dona de uma mercearia contou que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta vermelha com os números da placa 9771. Um deles entrou no comércio, anunciando o assalto e pedindo o dinheiro do caixa. Levou 150 reais.

Antes de roubar na mercearia, os ladrões foram até a farmácia. Nesse local, levaram 400 reais e um telefone celular da atendente.

Ambos estavam de blusa escura e não retiraram o capacete em momento algum.

Apesar do rastreamento em Luisburgo e São João do Manhuaçu, os criminosos não foram localizados.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.