Portal Caparaó - Policiais apreenderam armas e drogas em Reduto
Segurança

Policiais apreenderam armas e drogas em Reduto

22/04/2018

REDUTO (MG) - Durante a manhã de quinta-feira, 19/04, na Operação Cidade Segura, policiais militares apreenderam drogas e armas na cidade de Reduto.

Na primeira ocorrência, no bairro Dom Pedro II, os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão e recolheram duas buchas de maconha, R$ 489,00, diversas sacolas de chup chup para embalar drogas, dois frascos vazios para armazenar drogas e uma faca artesanal tipo chucho.

Dois adolescentes de 17 anos e uma jovem de 29 anos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Em outro mandado, no Centro, foram recolhidos um revólver calibre 32. O jovem de 20 anos, alvo das buscas, foi localizado no imóvel também.

Ainda foram encontrados dois pequenos tubos plásticos com resquícios de cocaína e uma pedra de crack, além de três relógios e 295 reais em dinheiro.

Os dois moradores, de 35 e 20 anos, foram conduzidos para a delegacia.

No terceiro mandado, também na região central, a PM apreendeu uma garrucha, um celular, duas munições intactas e uma imitação de uma espingarda calibre 12. Os dois adolescentes foram apreendidos.

A quarta ocorrência foi no bairro Dom Pedro II. No imóvel onde foi cumprido mandado de busca e apreensão, a equipe da PM encontrou um pino de plástico de cocaína e uma munição intacta, além de um telefone celular.

Todo material foi encaminhado para a delegacia de polícia.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.