Portal Caparaó - Armas e drogas são apreendidas em Santa Margarida
Segurança

Armas e drogas são apreendidas em Santa Margarida

22/04/2018

SANTA MARGARIDA (MG) - A Polícia Militar de Santa Margarida apreende armas e drogas durante a Operação Cidade Segura nesta quinta-feira, 19/04.

Na primeira ocorrência, no Córrego São Paulo, foram apreendidas duas espingardas de fabricação artesanal, tipo polveira; uma espingarda de fabricação artesanal, tipo garruchão; um pistolete de fabricação artesanal possivelmente calibre 28 e uma espingarda de pressão aparentemente calibre 5.5.

Foram recolhidos também materiais relacionados a fabricação artesanal de armas, munições e outros apetrechos.

O homem havia sido alvo de denúncia de que fabricava armas de fogo. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Matipó.

Já no Córrego São Félix, os militares foram até a casa de um rapaz de 20 anos, denunciado por posse ilegal de arma.

Os policiais recolheram a espingarda polveira e potes com pólvora, espoletas e esferas.

Ainda foi recolhida uma Honda/CG 150, cor preta, com chassi raspado e placa adulterada.

Em consulta ao sistema informatizado foi constatado que a placa MQH-0279, que estava na moto do rapaz, na realidade pertence à motocicleta Honda/XLR, cor branca, registrada em São Francisco do Glória/MG.

O autor e os materiais foram levados para a delegacia.

Ainda na operação duas pessoas foram presas por determinação da Justiça, uma moradora do Córrego Matinha e um morador da cidade de Santa Margarida. Havia mandados de prisão para eles.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.