Portal Caparaó - Inaugurado o escritório Andressa Magalhães - Arquitetura e Interiores
Economia

Inaugurado o escritório Andressa Magalhães - Arquitetura e Interiores

24/04/2018 - Atualizado em 25/04/2018 16h30

MANHUAÇU (MG) - Contemporâneo, sofisticado e aconchegante: este é o escritório da arquiteta e urbanista Andressa Magalhães inaugurado nesta última sexta-feira (20/04) em Manhuaçu.

No coquetel de inauguração, estiveram presentes amigos e familiares para prestigiar o novo empreendimento. Os convidados ficaram admirados com os cuidados de cada detalhe e design do escritório, demonstrando a qualidade do trabalho da arquiteta.

A profissional foca na criação de uma arquitetura funcional e harmônica, buscando soluções viáveis aos clientes, baseando-se em suas necessidades e critérios, visando o conforto e satisfação.

O escritório oferece serviços de arquitetura, interiores, urbanismo, paisagismo, levantamento técnico, consultorias e legalização de imóveis. Situa-se na rua Maria Bracks Abi-Ackel, 199, sala 102, Centro.

Lu Costa - Manhuaçu Notícias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.