Portal Caparaó - Manhumirim organiza Copa Integração Regional
Esportes

Manhumirim organiza Copa Integração Regional

10/05/2007 - Atualizado em 15/05/2007 08h14

Por iniciativa da 29ª Companhia da Polícia Militar, será realizada nos meses junho e julho a I Copa Integração Regional de Futsal.

Vários municípios da região estão sendo convidados e muitos já confirmaram a participação (Manhumirim, Manhuaçu,  Reduto, Martins Soares, Durandé, Alto Jequitibá, Lajinha e Carangola). Muitos prefeitos contactados disseram, inclusive, que participarão dos jogos junto das torcidas.

A cidade de Manhumirim foi escolhida para sediar o evento esportivo. Os jogos serão realizados às terças e quintas-feiras no Ginásio Poliesportivo.

A Copa pretende promover o intercâmbio entre os participantes; incentivar a prática e a divulgação do FUTSAL; contribuir para a descoberta de novos talentos; e, de forma sadia e harmoniosa, favorecer o crescimento e desenvolvimento desta modalidade esportiva na região, além de promover a integração entre a Polícia Militar e a comunidade.

Para a realização do evento, o principal idealizador, Capitão Vítor, tem procurado parcerias com diversas empresas. O site Rádio Manhumirim já confirmou a participação como divulgador das informações da Copa (fotos das equipes, torcidas, tabelas de jogos e classificação, notas oficiais, enfim, tudo envolvendo a competição).

A organização espera mobilizar o maior número de municípios vizinhos para que participem da competição, visitem a cidade e venham torcer por suas equipes. Para a Polícia Militar o esporte é importante fator de interação social e ainda apresenta uma grande oportunidade para que os jovens busquem alternativas saudáveis de vida.

Vale destacar que uma iniciativa semelhante, articulada pela Polícia Militar em Manhuaçu, foi o Passeio Ciclístico que começou a cinco anos e hoje faz parte do calendário oficial de ventos do município. A Copa Integração Regional de Futsal também poderá alcançar este mesmo sucesso. Vamos torcer!

Equipes interessadas em participar (apenas uma equipe por cidade) deverão entrar em contato pelos telefones: 33 3341 1463 ou 8811 9943.   José Weber - 08/05/07 - 08:05 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.