Portal Caparaó - Jornada de Direito da Facig será nesta quinta e sexta
Geral

Jornada de Direito da Facig será nesta quinta e sexta

25/04/2018

MANHUAÇU (MG) - Os alunos do Curso de Direito da FACIG, juntamente com a coordenação, realizarão nos dias 26 e 27 de abril a 1º Jornada Acadêmica de Direito da FACIG – JORDI.

O evento contará com a presença de grandes nomes no meio jurídico, como a Dra. Juliane Fernandes Queiroz, que abordará o tema “Inseminação artificial post mortem”, Dr. Raimundo Cândido Neto com a Perspectiva do Direito Eleitoral para o Jovem Advogado e Dr. Wellington Luzia encerrando com o tema de Mediação, Conciliação e Arbitragem.

No dia 26 de Abril o evento se realizará no Auditório da FACIG, Campus Coqueiro, tendo início às 19:00 horas, e no dia 27 no auditório da Câmara Municipal de Manhuaçu, também com início previsto para as 19:00 horas.

Além dos alunos do curso, estarão presentes advogados e juristas da região. Tal evento, com entrada gratuita e com prévia inscrição, trará benefícios para a comunidade jurídica da cidade, selando o compromisso do acesso à cultura e educação, ao qual nossa Constituição precipuamente nos garantiu.

Mais informações pelo site facig.edu.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.