Portal Caparaó - Hospital César Leite tem palestras no Abril Verde
Geral

Hospital César Leite tem palestras no Abril Verde

26/04/2018 - Atualizado em 26/04/2018 19h35

MANHUAÇU (MG) - O Hospital César Leite, através do Serviço de Segurança e Medicina do Trabalho e da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, realiza a campanha Abril Verde com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância de cuidar da saúde no ambiente de trabalho.

Durante esta semana estão acontecendo palestras de prevenção de acidentes. No primeiro dia, na quarta, foi apresentada a palestra com a enfermeira Leiliane Soares sobre o uso de adornos no serviço hospitalar. No segundo dia, o tema será Prevenção e Controle do Vírus da Gripe, com o médico infectologista Dr. Tiago Pires Heringer. Na sexta, a palestra aborda Noções de Segurança no Trânsito com o Diretor da Auto Escola Manhuaçu Antônio Maurício Gomes.

Abril foi escolhido como o mês de prevenção da saúde do trabalhador devido às datas 07 de abril: “Dia Mundial da Saúde” e 28 de abril: “Dia Mundial em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho”.

A iniciativa tem o intuito de promover na sociedade segurança e a saúde do trabalhador brasileiro, com o objetivo de reduzir os acidentes de trabalho e os agravos à saúde do trabalhador em geral.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.