Portal Caparaó - Manhuaçu recebe palestra do Circuito Mineiro de Administração
Geral

Manhuaçu recebe palestra do Circuito Mineiro de Administração

26/04/2018

MANHUAÇU (MG) - O Circuito Mineiro de Administração chega a Manhuaçu no dia 26 de abril. A cidade receberá a palestra: A Forma “Moderna” para Administrar a Empresa, ministrada pelo Conselheiro Federal por Minas Gerais, Administrador Rosendo Magela.

Em Manhuaçu, o evento será às 19 horas, no auditório da Câmara Municipal, no bairro Alta Sul.

A apresentação traz um tema bastante atual, abordando fatores essenciais para a gestão das empresas na atualidade. Os ensinamentos transmitidos contribuem sobremaneira para o processo de formação de estudantes e profissionais.

O Circuito Mineiro de Administração é uma realização do CRA-MG (Conselho Regional de Administração – Minas Gerais), com apoio da Câmara de Manhuaçu e instituições de ensino do município.

A palestra é gratuita. Interessados devem se inscrever no www.cramg.org.br/eventos.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.