Portal Caparaó - Festa comemora os 26 anos de São João do Manhuaçu
Entretenimento

Festa comemora os 26 anos de São João do Manhuaçu

27/04/2018 - Atualizado em 27/04/2018 17h32

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura Municipal São João do Manhuaçu realiza uma grande festa para comemorar o seu 26º aniversário de emancipação política e administrativa durante este final de semana. A programação começa nesta sexta-feira.

O Prefeito Sérgio Camilo e o vice-prefeito Zé Braz e toda a equipe de governo recebem a população sanjoanense e os visitantes a partir desta sexta com super show com Alemão do Forró, a partir de 22 horas.

No sábado, dia 28, a atração é a cantora Tati Meira.

No domingo, 29, a programação começa às 09:00 com Corrida Rústica. Depois tem 14:00 Encontro de som e 19:00 Missa em Ação de Graças na Matriz. Logo após, Show com Os Carreteiros encerra a programação.

Um grande público é esperado no espaço de eventos preparado pela administração municipal. A entrada é franca todos os dias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.