Portal Caparaó - Palestra do Corpo de Bombeiros no CEM
Geral

Palestra do Corpo de Bombeiros no CEM

29/04/2018 - Atualizado em 29/04/2018 20h48

MANHUAÇU (MG) - Uma das formas de aproximação do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) com a comunidade é por meio de palestras educativas. Essa iniciativa capacita a população e, dessa forma, transforma o cidadão comum em parceiro da corporação, possibilitando assim, a divulgação da cultura da prevenção de acidentes.

Na última sexta-feira (27/4), o Weber Morosini Correia esteve no CEM (Centro Educacional de Manhuaçu) e ministrou uma palestra / aula teórica e prática sobre a atuação do Corpo de Bombeiros para os alunos do Curso de Técnico de Enfermagem com os professores Ronara e Sérgio.

O grupo recebeu com entusiasmo a visita do Sargento Weber Morosini, que destacou as principais técnicas de primeiros socorros e a prevenção de acidentes.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.