Portal Caparaó - Fã da PM recebe visita surpresa no aniversário
Geral

Fã da PM recebe visita surpresa no aniversário

29/04/2018 - Atualizado em 01/05/2018 14h22

LAJINHA (MG) - O pequeno Guilherme Bernardes ou "Soldado Guilherme", fã da Polícia Militar, recebeu a visita de Policiais Militares, no sábado, 21/04, durante sua festa de aniversário de seis anos em Lajinha.

A avó do garoto, Penha Bermond, procurou os militares do 4º Pelotão de Lajinha informando que seu neto era fã dos policiais militares e que no sábado comemoraria seu aniversário. Ela pediu se seria possível que os militares fizessem uma surpresa para Guilherme.

A equipe policial do 4º Pelotão de Lajinha fez questão de comparecer à festa de Guilherme Bernardes. Os militares foram recebidos com um belo sorriso e um caloroso abraço do fã mirim da PMMG que estava devidamente fardado.

Homenagem gratificante ao garoto e muito mais gratificante para os policiais militares, que presenciaram a alegria nos olhos e no sorriso do pequeno Soldado Guilherme.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.