Portal Caparaó - Falsidade ideológica em Manhumirim
Segurança

Falsidade ideológica em Manhumirim

13/10/2008 - Atualizado em 15/10/2008 00h41

Carlito Bispo dos Santos, 53 anos, foi preso por falsidade ideológica no córrego Pirapetinga, zona rural de Manhumirim, na tarde de sábado.

Segundo a polícia, foram cumprir um mandado de busca e apreensão e, quando chegaram na casa do agricultor, apresentou uma identidade como Almir Bispo dos Santos. Durante as buscas, a casa caiu. Os policiais encontraram uma certidão de nascimento e uma carteira de trabalho com a foto do agricultor e em nome de Carlito Bispo, além de dois CPFs diferentes em nome de Almir.

Em consulta ao sistema de informações da Secretaria de Segurança, os policiais encontraram um Mandado de Prisão da 18ª Vara Criminal da Comarca do Rio de Janeiro.  Ele foi preso em função do mandado e também pelo crime descoberto pela polícia: falsidade ideológica.

Carlos Henrique Cruz - 13/10/08 - 14:16 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.