Portal Caparaó - Cursos com o Chef Roberto Augusto em Manhuaçu
Economia

Cursos com o Chef Roberto Augusto em Manhuaçu

03/05/2018 - Atualizado em 04/05/2018 12h12

MANHUAÇU (MG) - Nos dias 7, 8 e 9 de maio (próxima semana) acontecerão 3 grandes cursos na 1000 Festas com o Chef Roberto Augusto.

Serão três cursos diferentes para atendermos diversos segmentos da gastronomia e que agrada o paladar de muitos clientes: salgados, pães caseiros e doces finos.

Roberto Augusto é um renomado chef em gastronomia atuante em São Paulo e no Sul de Minas. Todas as segundas-feiras participa de um programa na TV Aparecida, Santa Receita, apresentado por Claudete Troiano. É muito reconhecido por ser um excelente profissional e de uma simpatia muito grande com clientes e fãs.

Mais informações sobre conteúdos de cada curso que será ministrado pelo Chef Roberto Augusto entre em contato através dos telefones ou whatsapp da 1000 Festas: 33 3332-2661 ou 98442-7061

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.