Portal Caparaó - Ciclistas se mobilizam em prol de criança com câncer no cérebro
Geral

Ciclistas se mobilizam em prol de criança com câncer no cérebro

03/05/2018 - Atualizado em 04/05/2018 12h12

ALTO CAPARAÓ (MG) - A pequena Thereza Cristina de apenas seis anos foi diagnosticada com um tumor raro no cérebro. De origem humilde, a criança reside com a família, na cidade de Caparaó.

Comovidos com a situação em que a família se encontra, os grupos Amigas da Montanhas MTB e Pico da Bandeira Mountain Bike, em parceria com o empresário Carlos Aristóteles Bezerra estarão realizando um evento beneficente, no próximo dia 13 de maio, Dia das Mães.

De acordo com Andrea Pozi uma das organizadoras do evento, será um pedal solidário, com um café da manhã na Pousada do Bezerra. “Estamos convidando a todos os amantes do mountain bike ou não, para que participem deste gesto solidário, o “Pedalando pela Vida”, com concentração na Pousada do Bezerra e saída logo após um delicioso café da manhã, ao valor de 15 reais por pessoa”, explica Andrea.

Abraçando a causa, o empresário Carlos Bezerra lançou a “Diária solidária”, com parte do valor das diárias neste fim semana do evento será doado para a família da criança. “Exatamente, além dos preços promocionais, as pessoas que se hospedarem na Pousada do Bezerra nos 12 e 13 estarão ajudando a esta família, isto é o mínimo que podemos fazer diante de tudo que nos é agraciado no dia a dia”, disse Carlos Aristóteles Bezerra.

Toda a arrecadação do evento será revertida para a a família de Thereza Cristina.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.