Portal Caparaó

GASTRONOMIA

03/05/2018 - Atualizado em 04/05/2018 12h59

Próxima feira gastronômica será dia 11

MANHUAÇU (MG) - Participe da próxima edição da feira gastronômica, dia 11 de maio, a partir das 18 horas, com diversos atrativos e deliciosos pratos, na Praça Cinco de Novembro. Realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Manhuaçu, o evento proporciona agradáveis momentos de encontro e convívio social, show musical, saborosos pratos da cozinha nacional e internacional e muita diversão para as crianças.

Nesta edição, haverá show musical com a dupla Paulinho e Fabre, barracas com comidas da culinária nacional e internacional, playground (cama elástica, pula-pula e escorregador) artesanato e muita animação. Em destaque, pratos árabes, orientais e a comida brasileira; chopp e hambúrguer artesanal, variedade em bebidas, doces e salgados, além de praça de alimentação com mesas e cadeiras para o público.

TRÂNSITO

Para que a população tenha comodidade e segurança para frequentar a feira gastronômica e cultural, neste novo endereço, algumas medidas são tomadas com relação ao trânsito.

As alterações começam na véspera do evento, quinta-feira, dia 10, com a proibição de estacionamento na Praça Cinco de Novembro (entre o prédio dos Correios e o semáforo da Rua Luiz Cerqueira), a partir das 19h, para que as barracas e demais estruturas possam ser montadas pela organização da feira. O trânsito fluirá normalmente.

Na sexta-feira, 11, dia do evento, o trânsito será proibido a partir das 16 horas, na mesma área (entre o prédio dos Correios e o semáforo da Rua Luiz Cerqueira), sendo liberado somente no sábado, dia 12, a partir das 6h da manhã.

Compartilhar

Comentários

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.