Portal Caparaó - Moradores pedem patrolamento de estrada
Geral

Moradores pedem patrolamento de estrada

04/05/2018 - Atualizado em 04/05/2018 19h20

MANHUAÇU (MG) - Moradores da região do Córrego Sinceridade, na zona rural de Manhuaçu, estão cobrando melhorias na estrada de acesso a localidade.

Segundo eles, já levaram ao conhecimento da Administração Municipal a necessidade do patrolamento da estrada vicinal e outras providências nos locais mais críticos, especialmente agora no período da colheita do café.

Em mensagem enviada ao Portal Caparaó, eles cobraram melhorias também na limpeza da margem da estrada. Os locais que foram roçados foi justamente numa mobilização que os moradores fizeram no final de semana e limparam por conta própria.

Ainda de acordo com o pedido, as estradas estão completamente deterioradas após o longo período chuvoso, fato que tem comprometido a circulação dos produtores rurais e demais moradores que ali residem.

A Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Obras, informou que está programado o serviço na estrada para acontecer nos próximos dez dias.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.