Portal Caparaó - Comunidade pede reparo em ponte em Sacramento
Geral

Comunidade pede reparo em ponte em Sacramento

04/05/2018 - Atualizado em 04/05/2018 19h20

MANHUAÇU (MG) - Em São Sebastião do Sacramento, moradores estão pedindo providências da Prefeitura de Manhuaçu quanto a manutenção da ponte na saída do distrito para o Córrego Monjolinho.

A passagem é o principal acesso para os moradores da zona rural nesse córrego, apresenta deterioração e parte já cedeu.

Em mensagem ao Portal Caparaó, os moradores, sem exceção, cobraram do executivo uma atenção especial e urgente para a solução do problema.

Segundo o Diretor de Obras da Secretaria de Obras, Jânio Sérvio, explicou que a prefeitura irá fazer um reparo provisório com quatro carreiras de manilhas de 0,100 até passar safra. “Depois faremos nova ponte. A decisão de fazer assim é porque a construção demora uns trinta dias e vai ser preciso esperar 60 dias liberar o trânsito, o que iria prejudicar a safra”, justifica.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.