Portal Caparaó - CCAA Manhuaçu, Manhumirim e Matipó abrem novas turmas
Geral

CCAA Manhuaçu, Manhumirim e Matipó abrem novas turmas

04/05/2018 - Atualizado em 05/05/2018 11h34

MANHUAÇU (MG) - O CCAA Idiomas traz novidades para a região. Além da unidade de Manhuaçu, as extensões de Matipó e Manhumirim estão com aulas demonstrativas a partir desta semana, para que novas turmas iniciem o curso em Maio.

Na aula demonstrativa, o aluno tem a oportunidade de conhecer o material didático, o conteúdo do tablet e as vantagens do método de ensino, sempre acompanhado por um professor do CCAA.

A aula demonstrativa é rápida, geralmente leva entre 15 e 20 minutos.

Inglês e espanhol

O CCAA atua no segmento de ensino de idiomas há mais de 57 anos, oferecendo sempre um alto padrão de qualidade. Hoje, são mais de 210 mil alunos em todo o mundo, aprendendo inglês e espanhol nas franquias.

Por meio de exclusivo sistema de ensino, centenas de empresas, instituições de ensino superior e escolas de educação formal - desde a educação infantil até o ensino médio - utilizam a metodologia CCAA, com materiais especialmente elaborados pela editora do curso.

‘Nosso compromisso é contribuir para o fortalecimento intelectual e emocional dos nossos alunos, tornando extremamente simples a comunicação deles com pessoas de todas as partes do mundo, por meio do ensino efetivo de idiomas por método próprio, original e inovador, capaz de fazer do aprendizado uma experiência única e prazerosa’, destaca o Diretor Marcelo José Cerqueira.

‘Nos baseamos no dia-a-dia de quem vive o inglês e o espanhol para criar um método eficaz, leve e envolvente. É como andar de bike, algo que você aprende ainda na infância e nunca mais esquece. Aqui você é estimulado a praticar o idioma o tempo todo, do primeiro ao último dia. Os excelentes resultados da metodologia exclusiva e do material nos levaram para o exterior. Em 1991, fundamos, em Miami, na Flórida, o CCLS (Cultural Center for Language Studies), que oferece aulas de inglês e espanhol para alunos estrangeiros’, pontua o diretor.

O CCLS (Cultural Center for Language Studies) é um curso de idiomas em Miami (EUA) que oferece cursos intensivos de inglês, cursos semi-intensivos de inglês e espanhol, cursos de imersão em inglês e espanhol, assim como programas de idiomas para empresas e aulas particulares. Excelentes oportunidades para aprender inglês ou espanhol, com resultados eficazes e rápidos.

Com mais de 700 escolas afiliadas em todo o mundo, o CCLS já formou centenas de milhares de estudantes.

Os programas de ensino são totalmente integrados ao uso corrente dos idiomas e incluem materiais autênticos como comerciais e programas de TV, anúncios impressos e artigos de jornais e revistas, apresentados em aulas comunicativas e dinâmicas, com a participação ativa dos alunos em todas as atividades.

O uso de multimídia e texto é inter-relacionado para tornar a aprendizagem de idiomas interessante, divertida e eficaz.

O CCLS desenvolveu atividades extraclasses para a prática em laboratório ou em casa, visando o aperfeiçoamento das habilidades de compreensão auditiva, conversação, leitura e redação dos alunos.

Os cursos de inglês e espanhol do CCAA são credenciados pelo ACCET (Conselho de Acreditação para Educação e Treinamento Continuados), que é reconhecido pelo Ministério da Educação dos EUA.

O CCLS Language School em Miami é autorizado pela Lei Federal Americana a matricular estudantes estrangeiros com o visto F-1 em seus cursos intensivos de inglês.

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.