Portal Caparaó - Engenho da Serra: Polícia recupera equipamentos de som
Segurança

Engenho da Serra: Polícia recupera equipamentos de som

13/10/2008 - Atualizado em 16/10/2008 10h23

A Polícia Civil de Manhuaçu recuperou os equipamentos de som furtados na quadra do bairro Engenho da Serra, na última semana. O local, além da prática desportiva, sedia atividades e um grande forró para o grupo da terceira idade.

Segundo o delegado Rodrigo Vinícius, foram recuperados os equipamentos de som na casa de um morador com o nome de Walace, 20 anos, no bairro Engenho da Serra, onde aconteceu o crime.

Com parte dos materiais furtados, os policiais identificaram os autores Claudinei e um rapaz conhecido como Fuscão. Apesar de estar com os aparelhos de som, a polícia ainda procura um aparelho de DVD, uma botija de gás e quinze caixas de cerveja.

“Walace vai ser enquadrado por receptação e estamos abrindo um inquérito para apurar o envolvimento de Claudinei e Fuscão com o furto”, detalhou o delegado de polícia.

As informações são do repórter Thomaz Júnior - Rádio Manhuaçu - 13/10/08 - 14:24 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.