Portal Caparaó - Quase três quilos de maconha apreendidos no Santa Terezinha
Segurança

Quase três quilos de maconha apreendidos no Santa Terezinha

05/05/2018 - Atualizado em 07/05/2018 13h12

MANHUAÇU (MG) - Quatro pessoas conduzidas à delegacia e quase três quilos de maconha apreendidos no bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu, na tarde deste sábado, 05 de maio, após uma denúncia anônima.

“A informação era que dois moradores do bairro Santa Terezinha teriam recebido uma grande quantidade de drogas entregue por indivíduos que estavam em veículo com placa de Carangola”, informou o Subtenente Antônio Marco.

O serviço de inteligência da PM e equipes do turno realizaram rastreamento no local indicado pela denúncia. “O denunciante informou que a droga estava escondida no campinho perto da lavoura no alto do bairro, foi onde localizamos a droga escondida em meio à vegetação coberta por galhos secos e folhas”, explica.

Via 190 uma pessoa informou que os alvos da denúncia estavam transitando pela avenida Tancredo Neves. “Enquanto uma equipe foi ao encontro dos denunciados, outra e o serviço de inteligência da PM realizava o monitoramento do local onde a droga estava escondida, quando duas mulheres se aproximaram, momento em que foram abordadas. Elas disseram que iriam orar”, disse o Subtenente.

As duas mulheres foram conduzidas ao posto de policiamento, na Praça Cordovil Pinto Coelho, onde já estavam os dois suspeitos de serem os proprietários das drogas. “Foi então que ficamos sabendo que uma delas é a mãe de um dos denunciados e já possui passagem por tráfico de drogas”, completa o Militar.

Diante do fato, os quatro suspeitos foram encaminhados à delegacia para serem ouvidos pelo delegado de plantão. “A ocorrência foi passada para a Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações”, finaliza.

O militar destacou ainda a importância da participação da comunidade no trabalho das polícias através de informações e denúncias.

Jailton Pereira

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.