Portal Caparaó - Boston City conquista duas vitórias em Martins Soares
Esportes

Boston City conquista duas vitórias em Martins Soares

07/05/2018 - Atualizado em 08/05/2018 15h54

MARTINS SOARES (MG) - Equipes Sub15 e Sub17 Boston City FC Brasil seguem Mineiro com vantagem ao derrotar o Luziense. Os jogos aconteceram neste sábado, 05/05, no estádio Municipal Agrimar Pires da Luz, em Martins Soares, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro de segunda divisão.

Na primeira partida sub-17 às 14hs, a equipe venceu o União Luziense por 3×1 no sub17. Já a segunda partida, teve inicio às 16hs com o sub-15 Boston City FC Brasil vencendo com longa vantagem de 4×1.

Ademir de Carvalho, Técnico sub-17, destaca sua alegria com a vitória: “Fizemos a dobradinha hoje, conseguimos pontuar nas duas categorias, pontuação de vitória e vamos dar prosseguimento ao nosso trabalho, pedindo a Deus força e sabedoria ao lidar no dia a dia com esses jogadores. Dentro desse processo a gente está vendo evolução, tanto tática como coletiva, individual, que é o mais importante dentro do trabalho de formatação do atleta”.

Paulo César (Paulão), Técnico do sub 15, também destaca a satisfação “porque os atletas estão correspondendo. Pegamos um adversário qualificado que exigiu bastante da gente, tivemos dificuldades no começo do jogo saindo atrás, em seguida a equipe se organizou, controlou, trabalharam o emocional, com isso, conseguimos o empate, depois a vitória, que para nós foi expressiva de 4×1 liderando o Grupo sub-15 em primeiro lugar no mineiro”.

Atacante sub-15 e autor de dois gols, Caio, destacou sua grande emoção em fazer parte da família Boston City FC Brasil. “Agora é continuar olhando para frente, focado no nosso objetivo, que é de lutar por outras vitórias, e assim conquistarmos nosso ideal nessa briga a caminho da primeira divisão. Isto é o sonho de cada um de nós atletas que aqui estamos, e o Boston com a seriedade de sua equipe de profissionais, juntamente com os seus fundadores, Renato Valentim e o eterno craque Palhinha, vem nos dando esta grande oportunidade, ao qual agarramos para valer”.

Sócio fundador do Boston City FC, o empresário Renato Valentim acompanhou de perto as partidas, demonstrando muita felicidade com as vitórias sub-15 e 17. “É uma imensa felicidade ver esta torcida empolgada e feliz com a atuação e desempenho dos nossos jogadores dentro do gramado, deixando claro, que este projeto é do povo de Manhuaçu e da região. Fico ainda mais feliz por estar ganhando adeptos em toda a região e até mesmo em outros estados”.

Com informações de Teógenes Nazaré / Fotos Roberto Carlos Teixeira

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.