Portal Caparaó - Estádio JK é preparado para Campeonato de Bairros e Boston City
Esportes

Estádio JK é preparado para Campeonato de Bairros e Boston City

08/05/2018 - Atualizado em 09/05/2018 11h20

MANHUAÇU (MG) - A prefeita Cici Magalhães esteve no Estádio JK, na manhã desta segunda-feira (7), juntamente com a equipe da Prefeitura, para vistoriar o gramado que recebe o Campeonato de Bairros e os jogos do Boston City Sub-15 e Sub-17. Ela esteve acompanhada do CEO do time americano, Renato Valentim; do diretor de Obras, Jânio Sérvio Mendes “Catinga”; e outras pessoas envolvidas com o esporte em Manhuaçu.

As obras estão sendo executadas pela Secretaria de Obras, que atendeu pedido da Secretaria de Esportes, após solicitação da prefeita Cici Magalhães. Além do gramado, que foi completamente restaurado recentemente, as arquibancadas, vestiário, banheiros e banco de reservas foram pintados. A parte de iluminação, bem como a rede elétrica do local também foram reparados.

“Estamos dando dignidade aos futebolistas de Manhuaçu e região, que vierem utilizar o nosso campo. Ouvimos demanda dos atletas e sem dúvida julgamos que eram necessários alguns reparos. Esperamos atender as expectativas não só de quem joga futebol, mas também de quem vem prestigiar os jogos no nosso estádio JK”, comentou a prefeita de Manhuaçu Cici Magalhães.

O CEO do Boston City, Renato Valentim, agradeceu ao empenho da Prefeitura de Manhuaçu e afirmou que seu time será muito bem recebido no JK quando mandar seus jogos. “Estamos aguardando laudo da Federação Mineira para liberar o estádio manhuaçuense. Os reparos feitos pela Secretaria de Obras estão ficando excelentes. Todos os envolvidos com o esporte ganham com essas melhorias. Só temos a agradecer”, enfatizou Renato.

O primeiro jogo do Boston City deve ser realizado no mês de junho. O Campeonato de Bairro bairros também aguarda o fim das reformas para ter início.

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.