Portal Caparaó - Acidente envolve cinco veículos na BR-262
Segurança

Acidente envolve cinco veículos na BR-262

14/10/2008 - Atualizado em 16/10/2008 10h26
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu seis acidentes nas rodovias da região de Manhuaçu nesta segunda-feira. O mais grave foi a colisão que envolveu cinco veículos no km 23 da BR-262, próximo a entrada do distrito de Jaguaraí, na zona rural de Reduto, por volta de 15 horas de ontem (13).

Segundo relato de uma das testemunhas, o Voyage MPR 1350/Cariacica (ES) seguia sentido Reduto para Martins Soares, subindo um trecho de serra. Ele bateu na lateral de uma carreta de Aracruz (ES), depois esbarrou de lado num Gol e bateu de frente com um Santana de Santa Maria do Jetibá. O Astra GYL 3822/Manhuaçu, que retornava do Espírito Santo, bateu na traseira do Santana.

O motorista do Gol GPK 5611/Conselheiro Lafaiete, Peter dos Reis, diz que estava retornando de lua de mel com a esposa. Ele viu o Voyage bater na carreta e conseguiu desviar a tempo de evitar uma colisão frontal. “Eu desviei e ele só esbarrou na minha lateral. O Santana, que vinha atrás, não teve como sair e bateram de frente”, contou.

O Santana era dirigido por Vandercy Ponth, enquanto o Astra pelo empresário Fábio Henrique Bastos.

O Corpo de Bombeiros socorreu quatro pessoas. O motorista do Voyage e duas passageiras, além de uma ocupante do Santana.

TREVO DA ZEBU

Praticamente no mesmo horário, um Fiat GMX 0840/Santana do Manhuaçu bateu num Corsa KEC 9061/Guaçuí (ES) quando fazia o trevo da BR-262, no km 32 (trevo da Zebu). Houve apenas danos materiais.

Jailton Pereira - 14/10/08 - 07:44 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.