Portal Caparaó - São João do Manhuaçu lança edital com 32 vagas
Geral

São João do Manhuaçu lança edital com 32 vagas

09/05/2018

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura de São João do Manhuaçu está realizando um processo seletivo público buscando preencher 32 vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde (26) e Agente de Combate às Endemias (6).

As funções exigem formação de nível médio completo e o candidato ao cargo de agente comunitário de saúde deve também residir na área onde pretende atuar. O salário é de R$ 1.014,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas a partir das 0h do dia 14 de maio até as 17h do dia 25 de maio de 2018, somente via internet, no site www.w2consultores.com.br/informacoes/145. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

O processo seletivo terá provas escritas e objetivas de caráter eliminatório e classificatório, e ainda prova de títulos. As provas escritas e objetivas serão realizadas na cidade de São João do Manhuaçu/MG, às 9h do dia 10 de junho, em locais divulgados a partir do dia 05 de junho.

A validade do processo seletivo é de dois anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.