Portal Caparaó - Show: Neste sábado tem Tributo a Tim Maia em Manhuaçu
Entretenimento

Show: Neste sábado tem Tributo a Tim Maia em Manhuaçu

09/05/2018 - Atualizado em 10/05/2018 13h58

MANHUAÇU (MG) - No próximo sábado, 12 de Maio (véspera do Dia das Mães) tem Tributo a Tim Maia com a Banda Monallizza de São Paulo e abertura com a banda Ubaque na AABB Manhuaçu, a partir de 22 horas. Veja um vídeo ao final da reportagem.

Há 20 anos o Brasil perdia uma das maiores vozes da música nacional. Sebastião Rodrigues Maia, o nosso Tim Maia, deixava um legado de canções e composições lembrados até hoje por todos os apaixonados pela música nacional. Mantendo viva essa grande carreira, a Banda Monallizza especializou-se no som de Tim Maia e criou um show contagiante, cheio de clássicos e de bom humor.

A banda agitará o público presente ao som de “Gostava tanto de você”, “O descobridor dos sete mares” e deixarão o clima romântico com a canção “Um Dia de Domingo”. Tudo isso para matar a saudade de Tim Maia, considerado pela revista Rolling Stone o maior cantor brasileiro da história.

O repertório do show será marcado por clássicos do repertório de Tim Maia, desde as faixas românticas, até as mais dançantes, incluindo a fase "Racional" do artista. Nào ficarão de fora músicas que marcaram a história do lendário sindico da MPB, como "Gostava Tanto de Você", "Primavera", "Azul da Cor do Mar", entre outras.

Formada em 2000, e radicada na cidade paulista Santa Gertrudes, a Banda Monallizza é reconhecida pelo seu carisma e bom humor, e por promover apresentações bastantes interativas junto ao público. O conjunto é formado pelos músicos Big Tiago (vocal), Bene Fugagnoli (baixo), Raflnha (guitarra), Adriano Carneiro (bateria), Mestre Carioca (percussão), Paulinho Carandina (saxofone alto) e Norival Trezenti (saxofone tenor).

Ingressos Limitados na AABB | 3D Celular | Espeto Gourmet | Frutos de Goiás | Casa do Som.

São dois tipos de ingressos

1 - PISTA

2 - CAMAROTE VIP (limitado a 100 lugares)

Chopp Whisky, Vodka, Refri, Água e Tira Gosto

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.