Portal Caparaó - Praça Martins Fraga recebe nova jardinagem
Geral

Praça Martins Fraga recebe nova jardinagem

10/05/2018 - Atualizado em 11/05/2018 02h02

MANHUAÇU (MG) - Nesta quarta-feira (9), a praça Martins Fraga, mais conhecida como Praça do Parquinho está mais bonita e atrativa aos manhuaçuense. O local, que fica entre as ruas Olímpio Vargas e Júlio Bueno, em Manhuaçu, recebeu recentemente plantio de gramas e instalação da academia ao ar livre.

O local é um importante ponte de encontro e convívio social entre os bairros Sagrada Família e Todos os Santos. O objetivo do plantio das gramas e da academia ao ar livre é deixar o local ainda mais atrativo, não só ao convívio social, mas também à prática de atividades físicas.

Pensando no bem-estar da comunidade daquele bairro, a prefeita Cici Magalhães pediu que os funcionários prontamente estivessem no local para realizar as atividades, que devem se estenderam desde o dia 24 de abril e finalizaram esta semana.

Já a academia ao ar livre foi instalada também recentemente e atende a população da melhor maneira possível. Outros locais do município estão recebendo os equipamentos para prática esportiva e plantio de gramas.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.