Portal Caparaó - Comemoração dos 5 anos da Implantar Engenharia e Arquitetura
Economia

Comemoração dos 5 anos da Implantar Engenharia e Arquitetura

10/05/2018 - Atualizado em 11/05/2018 02h01

MANHUAÇU (MG) – Na última segunda-feira (07/05) aconteceu a reinauguração do escritório da Implantar Engenharia e Arquitetura em comemoração aos seus cinco anos de fundação.

No coquetel de reinauguração, estiveram presentes familiares, amigos e clientes que prestigiaram o empreendimento do Engenheiro Civil Michel Medeiros e sua parceira de trabalho a Arquiteta e Urbanista Sabrina Pimentel, que veio somando e consolidando forças no mercado da Construção Civil em Manhuaçu e região.

Respeito e companheirismo são características desses profissionais, que sempre buscam agregar valores e conhecimentos nos serviços prestados. Essa união profissional reflete em projetos funcionais, modernos, conceituais, econômicos e acessíveis, gerando assim, qualidade e conforto para cada cliente, tornando-o único.

VEJA TODAS AS FOTOS AQUI

“Hoje é um dia muito especial para mim, pois manter-se em um mercado que está cada vez mais competitivo e oferecer um trabalho de qualidade não é fácil. É com muita alegria comemoro com meus familiares e meus amigos essa data que é tão especial para mim e para minha parceira de trabalho a Arquiteta Sabrina Pimentel”, diz Michel Medeiros.

Situado na Rua Luiz Cerqueira, nº 157, sala 401, Centro, o escritório oferece serviços especializados em arquitetura, engenharia, design de interiores e gestão de obras.

Fotos: Luma Sarmento

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.