Portal Caparaó - Luk Cosméticos é inaugurada no bairro Coqueiro
Economia

Luk Cosméticos é inaugurada no bairro Coqueiro

10/05/2018 - Atualizado em 11/05/2018 02h01

MANHUAÇU (MG) - Foi inaugurada na noite desta terça-feira, 08/05, a loja Luk Cosméticos.

Com um ambiente agradável a loja oferece mais comodidade para atender seus clientes com o mesmo atendimento de qualidade e eficiência que o público já conhece.

Com uma recepção oferecida pela proprietária Kênnia Rodrigues, a inauguração contou com a presença de clientes e convidados que a prestigiaram nessa nova etapa.

A Luk Cosméticos, que era uma distribuidora que atendia exclusivamente os  salões de beleza, agora atende com mais conforto os profissionais da área e também o consumidor final com produtos tanto para o público feminimo quanto masculino / barber shop.

A loja conta com todos os produtos capilares, eletrônicos, utensílios, móveis e esmalteria.

Kênnia lembra que a loja conta também com cartão fidelidade para os profissionais atuantes na área da beleza.

A essência e missão da Luk Cosméticos é entregar ao consumidor e ao profissional da beleza soluções modernas e inovadoras acompanhando assim o mercado beleza, estética e cuidados pessoais.

A loja fica localizada na Av. Getúlio Vargas 801 - Loja 1 - Coqueiro.

Facebook: https://www.facebook.com/lukcosmeticos

Instagram: https://www.instagram.com/lukcosmeticos

Contato: (33) 98404-6776

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.