Portal Caparaó

CIDADES

10/05/2018 - Atualizado em 11/05/2018 2h00

Polícia Civil recebe recursos para reforma da Delegacia de Manhuaçu

MANHUAÇU (MG) - Por meio de indicação do Deputado Estadual João Magalhães, a Polícia Civil receberá recursos para realização de melhorias nas instalações físicas da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Manhuaçu.

Os recursos serão empregados na etapa das reformas que ocorrerão no primeiro piso da 6ª DRPC e darão acessibilidade adequada ao prédio em seu primeiro andar - onde hoje estão centralizados o maior número de serviços de atendimento ao público - com reformas das calçadas de acesso ao prédio, reforma e adequação das salas onde funcionam a Delegacia de Atendimento a Mulheres, Idosos e Crianças, Delegacia de Plantão Regional, CIRETRAN e corredores.

Com as melhorias, as instalações comportarão melhor o público que procura pelos serviços oferecidos pela Polícia Civil em Manhuaçu com maior conforto e comodidade.

De acordo com o Delegado Regional, Dr. Carlos Roberto Souza, “atualmente, no primeiro piso do prédio, a Polícia Civil em Manhuaçu atende mais de 200 pessoas diariamente. Nesse andar térreo funcionam a CIRETRAN, Setor de Identificação Civil, Plantão Regionalizado e Delegacia de Proteção a Mulheres, Idoso e Crianças”.

Compartilhar

Comentários

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.