Portal Caparaó - Acidente em Martins Soares: dois mortos e dois feridos
Segurança

Acidente em Martins Soares: dois mortos e dois feridos

15/10/2008 - Atualizado em 17/10/2008 01h00
Dois moradores de Martins Soares morreram num grave acidente na noite desta terça-feira no km 7 da BR-262. O motorista Romário Geraldo da Silva, 21, e o estudante Fábio Júnior Rodrigues Leite, 16, foram mortos quando o Uno em que estavam bateu em um caminhão.

Por volta de 20 horas, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal foram chamados para o resgate de duas pessoas. Quando chegaram, Romário e Fábio já estavam mortos. Eles ficaram presos nas ferragens no lado esquerdo do Uno, a parte que atingiu a lateral do caminhão Mercedes Benz 912 GLX 4703/Perdões(MG). O motorista Alexsandro Machado de Castro, 35, nada sofreu.

Segundo as primeiras informações, Romário dirigia o Uno LCE 4493/São Bernardo Campo(SP) quando perdeu o controle do veículo e atingiu o caminhão. Além do motorista e do estudante que morreram no local, os Bombeiros socorreram Adilson Silveira dos Reis, 39 anos, e Manuel Silveira dos Reis.

Jailton Pereira - 14/10/08 - 23:31 - portalcaparao@gmail.com

Fotos Corpo de Bombeiros 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.