Portal Caparaó - 2º Concurso de Comida de Boteco termina hoje em Manhumirim
Entretenimento

2º Concurso de Comida de Boteco termina hoje em Manhumirim

12/05/2018 - Atualizado em 13/05/2018 01h45

MANHUMIRIM (MG) - Neste sábado,12/05, a partir das 19hs, acontecerá a final do 2º Concurso de Comida de Boteco, que será na Praça Marisa Fully Coelho (Praça da Rodoviária) de Manhumirim.

 O evento que foi um sucesso de público no ano passado, mais uma vez gerou vários empregos temporários e renda para a cidade. Conta com mais bares participantes e muita música boa e sem falar dos vários pratos saborosos que vão estar na final do Concurso.

O Bar da Kátia com o prato Costelão de Boi foi o grande campeão do Comida de Boteco 2017. Ainda foram premiados o Melhor atendimento: Bar da Odete e a Melhor estrutura: Restaurante Chalezinho.

Neste ano, a expectativa é para a final do concurso e a divulgação dos ganhadores da edição 2018.

O evento começou em Março e teve continuidade em todos os sábados, passando assim por todos os bares inscritos e se tornando um festival de grande porte, levando turistas e movimentando a cidade. Em cada etapa, houve música ao vivo levando entretenimento para todos.

A Comida de Boteco foi uma iniciativa da Secretaria de Industria e Comércio de Manhumirim, com o intuito de fortalezar os bares e os comércios da cidade, geração de emprego e o aumento de vendas em vários setores da economia.

Detalhe importante desta segunda edição: os pratos deveriam incluir, obrigatoriamente, o queijo como ingrediente.

CONFIRA OS BARES E PRATOS PARTICIPANTES EM 2018

Bar e Restaurante da Kátia

Filé Mignon com molho 4 Queijos

Bar e Restaurante da Odete

Rabada com Polenta Cremosa

Bar do Irineu

Quibe com Queijo

Hamburgueria e Spettaria do Ruan

Caçarola Portuguesa

Chalezinho

Picanha ao Alho com Queijo

Top’s Bar

Costelinha Suína ao Molho

Churrasquinho do Orbino

Costela de Boi ao Bafo

Com informações da Prefeitura de Manhumirim

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.