Portal Caparaó - Motocicleta é recuperada no Córrego Bem Posta
Segurança

Motocicleta é recuperada no Córrego Bem Posta

16/05/2018

MANHUAÇU (MG) - Uma motocicleta furtada foi recuperada pela Polícia Militar de Manhuaçu numa propriedade no Córrego Bem Posta, na tarde de segunda-feira, 14/05.

A partir de uma denúncia anônima, a equipe da PM foi até uma propriedade e conversou com o homem de 42 anos. Ele apresentou a moto e disse que comprou por mil reais de um morador do bairro Santa Luzia.

Após uma consulta no sistema informatizado, a PM verificou que a moto Honda/CG 125 FAN KS, placa ODJ-5617, licenciada em Ibatiba, foi roubada no estado do Espírito Santo.

O homem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil pelo crime de receptação. A motocicleta foi recolhida ao pátio credenciado.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.