Portal Caparaó - Homem é morto com 20 tiros
Segurança

Homem é morto com 20 tiros

17/05/2018 - Atualizado em 17/05/2018 20h20

SERICITA (MG) - Um homem de 35 anos foi assassinado na noite de terça-feira (15/05), na zona rural de Sericita.

O crime teria acontecido, por volta das 18h, no Córrego Arrozal. Uma testemunha encontrou o homem morto em uma estrada vicinal, sendo que próximo havia um automóvel Volkswagen Fox. A vítima Edmar Martins Melo foi identificada pelos familiares.

A Polícia Militar compareceu ao local, bem como a Perícia da Polícia Civil. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou um total de 20 perfurações no corpo da vítima, sendo sete na região do rosto e cabeça.

Pelo local foram recolhidos cinco estojos calibre 380 e quatro projéteis. O corpo foi liberado e removido por uma funerária local.

O veículo foi removido ao pátio credenciado. O homicídio será investigado pela Polícia Civil para tentar chegar à autoria e motivação do crime.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.