Portal Caparaó - SAAE adquire sete novos reservatórios
Geral

SAAE adquire sete novos reservatórios

17/05/2018 - Atualizado em 18/05/2018 14h30

MANHUAÇU (MG) - Com o propósito de consolidar melhorias no sistema de fornecimento, a Prefeita Cici Magalhães determinou ao SAAE a realização de investimentos para assegurar água, em quantidade e qualidade satisfatória para a população de Manhuaçu. Esta semana, começaram a chegar os reservatórios adquiridos para instalação nos bairros e distritos.

De acordo com o Diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto, Luiz Carlos de Carvalho, ao todo foram adquiridos sete reservatórios com capacidades de armazenamento distintas, sendo: dois com capacidade de 100 mil litros; dois de 50 mil litros; um de 30 mil litros e dois de 20 mil litros.

Além de substituir reservatórios antigos, os novos serão instalados em locais onde não existem, atendendo a demanda decorrente do crescimento populacional do município.

No final do ano passado, ainda no primeiro ano de trabalho da Administração Ouvir para Governar, foi realizado também importante investimento com a qualidade da água, quando houve a substituição de elementos de filtragem (areia e carvão) nas ETAs (Estações de Tratamento de Água) de todo o município.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.