Portal Caparaó - Motocicleta furtada é recuperada em Ipanema
Segurança

Motocicleta furtada é recuperada em Ipanema

17/05/2018

IPANEMA (MG) - Uma motocicleta furtada em São Geraldo, distrito de Conceição de Ipanema foi recuperada na última terça-feira (15/05) no bairro Roça Grande em Ipanema.

Durante buscas por uma outra motocicleta também furtada, os militares receberam que havia um veículo com as mesmas características estacionada na Travessa Renato Xavier.

Ao chegarem ao local informado a motocicleta já não estava, ainda em buscas na região, em uma casa abandonada foi encontrada a motocicleta Honda/CG 125 fan ks, placa HKD-8176 de Conceição de Ipanema/MG.

Após a PM realizar uma consulta junto ao sistema informatizado, foi constatado que se tratava da motocicleta furtada na data de 10/05/2018.

A motocicleta foi recuperada e encaminhada para o pátio credenciado.

Aílton Venâncio/ Portal Ipanema

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.