Portal Caparaó - Prefeito e vereadores de Durandé se reúnem com comando do Batalhão
Segurança

Prefeito e vereadores de Durandé se reúnem com comando do Batalhão

18/05/2018 - Atualizado em 18/05/2018 20h48

MANHUAÇU (MG) - O Prefeito de Durandé José Elias Rodrigues e os vereadores Itamar Rodrigues e Nei Barbosa e a vereadora Narly visitaram a sede do 11º Batalhão de Polícia Militar e se reuniram com o comandante Tenente-coronel Sérgio Renato.

Mesmo reconhecendo o excelente trabalho dos militares que já atuam em Durandé, o encontro foi para buscar o aumento do policiamento, em especial na zona rural e na região de São João da Figueira. “Buscamos ampliar o policiamento em São João da Figueira – especialmente na safra com a chegada de muitas pessoas de fora, desconhecidas. E São João da Figueira é uma localidade centralizada, que recebe pessoas de várias outras comunidades”, contou o vereador Itamar.

O comandante da PM explicou a dificuldade de implantar um subdestacamento, mas assegurou que vai aumentar o efetivo de Durandé. Em contrapartida, a Prefeitura de Durandé fará a aquisição de um veículo – viatura padrão da PM – que será doado ao destacamento da cidade.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.