Portal Caparaó - Carro tomba na MG-111
Segurança

Carro tomba na MG-111

18/05/2018

MANHUAÇU (MG) - Um motorista tombou o veículo no meio da pista da MG-111, próximo ao trevo de acesso a Simonésia, na madrugada desta quarta-feira, 16/05.

Segundo o Sargento Luciano Breder, da Polícia Militar Rodoviária, chegaram ao local e encontraram o veículo tombado sobre a pista de rolamento. O condutor foi socorrido para o serviço de saúde de Simonésia.

Após a retirada do carro, a equipe foi até o pronto atendimento. “O condutor relatou que trabalha como açougueiro em Simonésia e, por volta de 4:30, foi para Ipanema. Perdeu o controle da direção, saiu da pista, subiu um pequeno barranco e voltasse tombando. Felizmente, sofreu somente ferimentos leves”, afirmou o militar.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.