Portal Caparaó - Drogas apreendidas na Matinha e na Vila Deolinda
Segurança

Drogas apreendidas na Matinha e na Vila Deolinda

18/05/2018 - Atualizado em 19/05/2018 13h42

MANHUAÇU (MG) - Duas ocorrências de tráfico de drogas na Vila Deolinda e uma no bairro Matinha foram registradas nesta quarta-feira, 16/05, em Manhuaçu.

Na Vila Deolinda, os policiais abordaram um casal de 15 e 16 anos na chamada praça da Santinha, local denunciado como ponto de tráfico de drogas.

Além do espaço de convivência, a equipe da PM foi até a casa de um dos suspeitos. Foram apreendidas onze buchas de maconha, uma faca, um celular e várias sacolinhas para embalar drogas.

Em outra ocorrência, a PM abordou o jovem na Vila Deolinda e foi até a casa dele, que fica no bairro Lajinha.

“Recebemos informações e fizemos a abordagem. Na casa, foram encontradas uma balança de precisão; sete celulares, um pote com sacolinhas para embalar drogas, um pino plástico, seis buchas de maconha, 50 reais”, conta o Sargento Ivan, da equipe do Tático Móvel.

Já na rua Nove de Julho, no bairro Matinha, os policiais abordaram um jovem conhecido no meio policial por envolvimento com drogas.

Segundo o Sargento Ivan, “a equipe estava em patrulhamento quando visualizou o menor, que é conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi visto próximo a um lote vago e fomos verificar o local. Foram encontradas duas sacolas com 31 eppendorfs (pinos de plástico para acondicionar a cocaína); uma sacola contendo cocaína; um pote transparente contendo cocaína; diversas sacolinhas de chup-chup e um celular”.

Os materiais apreendidos nas três ocorrências foram encaminhados com os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.