Portal Caparaó - Polícia Militar apreende 45 kg de maconha e prende três
Segurança

Polícia Militar apreende 45 kg de maconha e prende três

18/05/2018 - Atualizado em 20/05/2018 14h18

MANHUAÇU (MG) - Quarenta e cinco quilos de maconha divididos em 38 tabletes foram apreendidos pela Polícia Militar em Realeza, durante a madrugada desta sexta-feira, 18/05. Três homens foram presos.

A ocorrência começou em Realeza numa abordagem devido a um comportamento suspeito. “Equipe fazia operação preventiva e notou um veículo em atitude suspeita. Ao tentarem fazer a abordagem, o motorista jogou o carro para cima dos policiais e conseguiu escapar. Houve a perseguição e o veículo foi cercado já chegando em Manhuaçu, com apoio de outras equipes”, detalhou o Tenente Luís Hott.

Segundo a PM, no trecho entre Realeza e Manhuaçu, eles tentaram se desfazer da droga, jogando alguns tabletes pela janela do carro.

Os autores foram cercados e abandonaram o automóvel próximo a Vila Boa Esperança e ao bairro Ponte da Aldeia. “Um deles foi preso ainda saindo do carro, enquanto os outros dois embrenharam numa mata. Os dois foram presos pouco depois. O segundo por volta de 2 horas na Ponte da Aldeia e o terceiro na Vila Formosa era quase 5 horas da madrugada”, detalhou.

A droga e os três envolvidos presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.