Portal Caparaó - Carro cai de ponte em Matipó e mata motorista
Segurança

Carro cai de ponte em Matipó e mata motorista

19/05/2018 - Atualizado em 20/05/2018 14h18

MATIPÓ (MG) - O enfermeiro e empresário em Divino, Elberth de Souza Freitas, 33 anos, morreu num acidente na ponte próxima ao trevo de Matipó, no km 73 da BR-262, na madrugada deste sábado, 19/05.

Segundo o registro do Corpo de Bombeiros, o motorista do Saveiro, Elberth de Souza, perdeu o controle de direção, saiu da pista e caiu da ponte sobre o rio Matipó.

O veículo se encontrava às margens do rio. O motorista morreu no carro. O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi ao local e confirmou que estava sem os sinais vitais e nada podia ser feito.

A perícia da Polícia Civil esteve no local, bem como a Polícia Rodoviária Federal. O corpo foi liberado para o serviço funerário.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.