Portal Caparaó - MG-111 é liberada entre Manhumirim e Reduto
Geral

MG-111 é liberada entre Manhumirim e Reduto

19/05/2018 - Atualizado em 21/05/2018 11h20

MANHUMIRIM (MG) - O trecho da MG-111, entre Manhumirim e Reduto, foi liberado para tráfego de veículos na manhã deste sábado, 19/05. A obra está sendo finalizada, mas já permite a passagem regular dos veículos.

Desde o dia 10/03, devido uma erosão na pista, foi interditada a passagem no local, na saída de Manhumirim para Reduto, em frente a subestação da Energisa. A cratera consumiu meia pista e foi fechada a passagem totalmente para evitar acidente e devido ao risco de afundamento do local.

Motoristas de carro de passeio sofreram nesses 69 dias para passar pela estrada de terra no percurso da antiga linha do trem. A opção para ônibus e caminhões era a rodovia estadual MG-108 até Martins Soares e acessar a BR-262, no sentido Reduto. Esse era o desvio oficial recomendado pelo DEER-MG.

Nesse tempo, foi feita uma obra de grade dimensão com um bueiro duplo e agora está sendo finalizada a recomposição da pista.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.