Portal Caparaó - Escola Monsenhor Gonzalez: programação de aniversário
Geral

Escola Monsenhor Gonzalez: programação de aniversário

20/05/2018 - Atualizado em 21/05/2018 11h20

MANHUAÇU (MG) - Na semana em que comemora 93 anos de existência, a EE Monsenhor Gonzalez lança programação especial, envolvendo alunos, pais, funcionários, equipe pedagógica e direção, tanto de manhã quanto à tarde. Localizada no centro da cidade, a instituição se destaca por sua grande contribuição para o aprendizado de milhares de pessoas que frequentaram suas salas de aula, em quase um século de atuação.

Sob a direção da Professora Giovanna Mércia Lopes, a EE Monsenhor Gonzalez atende em média seiscentos educandos atualmente, nas séries do Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano).

Programação

A programação terá início na manhã desta segunda-feira, 21/05, com solenidade às 8h. Na oportunidade, será homenageada a ex-diretora Luizaura Januário de Oliveira Ferreira. À tarde, a partir das 16h, alunos do 1º ano apresentarão exposição de trabalhos ‘Albinhos da escola’, juntamente com as professoras Adelaide, Vanderléia e Jaqueline.

Na terça-feira, 22, serão realizadas apresentações do Pro-In (Projeto Integrar) às 8h da manhã e às 14h.

Na quarta-feira, 23, as turmas de 4º ano das Professoras Maria Helena e Poliana realizarão atividades na Galeria dos Ex-diretores, às 8h45. Na parte da tarde, às 16h, haverá exposição de trabalhos das turmas do 2º ano das Professoras Jussara e Joseane, com o tema ‘Meu lugar favorito na escola’.

Na quinta-feira, 24, às 8h45, uma nova exposição acontecerá, organizada por alunos do 4º ano com maquetes, uniformes e emblemas da escola, sob a coordenação das professoras Roberta e Irene. À tarde, às 16h, é a vez da exposição ‘Desenhos e Frases’ das turmas de 2º ano dos professores Cristian e Rosany.

Passeata

Na sexta-feira, 25, a partir das 10h, será realizada passeata nas ruas com faixas e cartazes, ao som do hino da escola. Participarão as turmas de 3º ano (Professoras Ayra e Anébia) e do 5º ano (Professoras Elisa, Edineia, Andréia e Elaine). Às 16h, será apresentada a exposição ‘Linha do Tempo’ pelas turmas das Professoras Giani e Maguinéa.

A direção da escola convida a toda a população para prestigiar estas comemorações.

Thomaz Júnior

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.