Portal Caparaó

EDUCAÇÃO

20/05/2018

Ifes oferece 24 vagas para professores substitutos em 11 campi

IBATIBA (ES) - O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) lançou edital para contratação de professores substitutos para 11 campi em todo o Estado. São 24 vagas em diversas áreas, distribuídas entre os campi Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Guarapari, Ibatiba, Itapina, Piúma, Serra, Vila Velha, Vitória e o Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor).

No Campus Ibatiba, as inscrições são de 21 a 25 de maio de 2018, no Endereço: Avenida 7 de Novembro, 40 – Centro - 29395-000 – Ibatiba – ES. São ofertadas as seguintes vagas por área de estudo: Filosofia: 1 e Geografia: 1.

Os interessados deverão escolher a localidade para a qual irão concorrer a vaga e se dirigir ao campus escolhido para realizar a inscrição. No ate da inscrição, o candidato deverá entregar o currículo, devidamente comprovado através da cópia simples da titulação descrita nos requisitos para ingresso, em envelope lacrado e identificado contendo nome, nº do edital e área de estudo/disciplina a qual concorre. O formulário de inscrição e documentação comprobatória também poderão ser enviados por via postal, através de Sedex, para o endereço do campus para o qual concorrerá a vaga.

O processo de seleção será realizado em duas etapas: Prova de Títulos e Prova de Desempenho Didático. O regime de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração pode chegar a R$ 5.742,14, mais auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para filhos menores de seis anos de idade).

Acesse o edital.

http://www.ifes.edu.br/processosseletivos/professores-substitutos/item/2277-edital-02-2018-multicampi

Compartilhar

Comentários

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.