Portal Caparaó - Sema e Qualitronix realizam palestra para eletricistas
Economia

Sema e Qualitronix realizam palestra para eletricistas

22/05/2018 - Atualizado em 23/05/2018 01h50

MANHUAÇU (MG) - A Sema Material Elétrico e Iluminação realizou em parceria com Qualitronix, empresa especializada em Fornecer soluções na área de segurança, elétrica e iluminação, com o objetivo de suprir as necessidades dos clientes, adequando-os de acordo com as mudanças de mercado, uma palestra para eletricistas e profissionais da área, onde foram apresentados os produtos da Qualitronix.

Durante o evento foi apresentado aos presentes as funções e aplicações dos produtos da Qualitronix. “Na oportunidade foram sanadas dúvidas e ouvidas sugestões para melhorias nos produtos. Pois contamos a presença de um gerente de vendas da empresa que levará essas sugestões diretas ao setor técnico da Qualitronix”, explica Rodrigo Pinho.

A Qualitronix produz sensores de presença, sensores de presença inteligentes, filtros de linha, dimmers, foto células, controle de ventiladores.

30 anos

O Grupo Sema completa, em 2018, 30 anos de instalação, além da matriz em Manhuaçu a Sema está presente nas cidades de Caratinga, Ponte Nova, Governador Valares, Ipatinga, João Monlevade e Timóteo.

“Sentimo nos orgulhosos de sermos uma referência em material elétrico, iluminação e eletrificação no interior do estado e estar completando 30 anos aumenta ainda mais a nossa responsabilidade com os nossos clientes, amigos e parceiros e por isso estamos sempre investindo em qualificação de nossos funcionários, para os eletricistas e instaladores que são os nossos parceiros e trazendo cada mais o que há de melhor e moderno no mercado”, completa Rodrigo.

Cerca de 60 pessoas participaram do evento que ao final foram agraciados com sorteios de vários prêmios e produtos Qualitronix, quando também foi servido um churrasco.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.