Portal Caparaó - Acesso da rua Monsenhor Gonzalez para BR-262 é aberto pela Prefeitura
Geral

Acesso da rua Monsenhor Gonzalez para BR-262 é aberto pela Prefeitura

23/05/2018 - Atualizado em 23/05/2018 17h55

MANHUAÇU (MG) - Visando desafogar o trânsito de Manhuaçu, a Prefeitura, através das Secretarias de Obras e de Planejamento, abriram acesso à BR-262 pela rua Monsenhor Gonzalez, em frente ao Ginásio Poliesportivo, nesta terça-feira (22). As obras só foram possíveis graças ao empenho da prefeita Cici Magalhães junto ao DNIT, após ouvir antiga reivindicação da população.

“Dentro da Conferência Municipal de Trânsito, do qual participei e fiquei até o fim, uma das principais reivindicações foi esse acesso. Conversei com a nossa equipe e tão logo o DNIT liberasse, iniciaríamos esta importante intervenção no trânsito. Temos certeza de que irá desafogar o fluxo de veículos na rua Coronel José Pedro, que é um dos principais gargalos do município hoje”, comentou a prefeita.

O secretário de Planejamento, Bruno Spínola, esteve no local e explicou como ficará o fluxo de veículos. “O acesso é somente da rua Monsenhor Gonzalez parar a BR-262 e não o contrário. Nosso objetivo é dar vazão e fluidez ao trânsito. Temos certeza de que curto a médio prazo, teremos grandes benefícios para a população de Manhuaçu e da região que trafega com seus veículos”, avaliou Bruno.

O secretário de Obras, João Amâncio, e o diretor de Obras, Jânio Sérvio Mendes “Catinga”, acompanhados de sua competente equipe, rapidamente realizaram as intervenções necessárias no local.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.