Portal Caparaó - Crianças e jovens do Pro-In se apresentam na Escola Monsenhor Gonzalez
Geral

Crianças e jovens do Pro-In se apresentam na Escola Monsenhor Gonzalez

23/05/2018

MANHUAÇU (MG) - Crianças e jovens atendidos pelo Pro-In (Projeto Integrar) abrilhantaram a programação de aniversário da Escola Estadual Monsenhor Gonzalez, nesta terça-feira, 22/05. A instituição de ensino está comemorando 93 anos de atuação em Manhuaçu.

As apresentações de percussão chamaram a atenção dos alunos, funcionários, equipe pedagógica e direção da escola, tanto na parte da manhã, quanto à tarde. O encontro entre as crianças foi marcado por verdadeiro clima de amizade e de congratulação por este momento festivo de aniversário.

A Associação Projeto Integrar – PRO-IN – é uma entidade sem fins lucrativos, que atua desde 2007 com atendimento a crianças com idade entre nove e catorze anos, em diversas oficinas e projetos esportivos. A grande maioria dos adolescentes reside nos Bairros São Vicente, Nossa Senhora Aparecida e São Francisco de Assis.

A Diretora da EE Monsenhor Gonzalez, Professora Giovanna Mércia, destacou que a escola prossegue com as atividades comemorativas até sexta-feira - data oficial do aniversário - quando ocorrerá passeata, às 10h.

Thomaz Júnior

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.