Portal Caparaó

POLÍCIA

23/05/2018

Lajinha promove Campanha Maio Amarelo

LAJINHA (MG) - Foram realizadas “Ações referente à campanha Maio Amarelo” , dia 22/05, com participação da PMMG, Secretaria de Saúde e alunos da rede municipal de Lajinha

A campanha mundial “Maio Amarelo”, realizada pela Organização das Nações Unidades (ONU), define o período de 2011 a 2020 como a “Década de Ações para a Segurança no Trânsito”.

A Polícia Militar, como instituição promotora da segurança pública e proteção do cidadão, através de suas Unidades Operacionais, em especial de trânsito urbano e rodoviário, aderiu à campanha e adotou medidas de mobilização e sensibilização comunitária para a prevenção dos altos índices de acidentes ocorridos nas vias urbanas e rodovias em todo Estado de Minas Gerais, que ceifam vidas e deixam sequelas irreparáveis.

Compartilhar

Comentários

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.