Portal Caparaó - Vereador Giovanni Mageste recepciona alunos do CEI Central
Política

Vereador Giovanni Mageste recepciona alunos do CEI Central

24/05/2018 - Atualizado em 25/05/2018 11h07

MANHUAÇU (MG) - O vereador Professor Giovanni Mageste Hott recepcionou na Câmara de Vereadores de Manhuaçu os alunos do 5º ano matutino da Escola Municipal Iolanda Lopes Mol (CEI Central), na manhã de sexta-feira, 18/05, onde todos puderam conhecer detalhadamente a função do Poder Legislativo e o trabalho do parlamentar.

As crianças foram acompanhadas da Professora Sara Lucia Brandão; da Pedagoga Maria José Gomes e da Monitora Sandra Isabel Quaresma.

Durante a visita, os alunos fizeram diversas perguntas ao vereador Giovanni que tirou as dúvidas de cada um. O Diretor da Câmara, Carlos Henrique Cruz, também explicou como é desenvolvido o trabalho dos parlamentares e dos servidores do Legislativo.

“Foi muito gratificante receber as crianças e os funcionários da escola. Foi um momento de muito aprendizado e uma oportunidade de falar um pouco mais sobre nossa atuação na comunidade. A Câmara está de portas abertas para outras escolas e entidades visitar”, salientou o vereador professor Giovanni.

Assessoria de Comunicação Câmara

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.